Obrigado por ter feito parte dessa jornada.
Nossa operação foi encerrada dia 03/01/2025. Se você precisar de ajuda tire suas dúvidas sobre o encerramento de sua conta PJ Linker nas seções abaixo, ou acione nossa parceira, a Dock, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech.
Agradecemos a confiança depositada ao longo dos anos e desejamos uma trajetória de sucesso para você, empreendedor!
Tenho dinheiro
na conta.
Como retirar?
Se você for proprietário da conta ou responsável pelo CNPJ, basta pedir ajuda para a nossa parceira, a DOCK, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech.
Os meus cartões Linker foram cancelados?
Todos os cartões Linker, físicos e virtuais, foram cancelados e não se encontram mais disponíveis para utilização.
Eu tinha dinheiro investido, onde está o valor?
O valor excedente em relação a quitação das faturas, foi enviado para seu saldo em conta.
O que acontece
com meus
boletos emitidos?
Todos os boletos emitidos e não pagos foram cancelados.
Tenho dinheiro
na conta.
Como retirar?
Se você for proprietário da conta ou responsável pelo CNPJ, basta pedir ajuda para a nossa parceira, a DOCK, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech.
Os meus cartões Linker foram cancelados?
Todos os cartões Linker, físicos e virtuais, foram cancelados e não se encontram mais disponíveis para utilização.
Eu tinha dinheiro investido, onde está o valor?
O valor excedente em relação a quitação das faturas, foi enviado para seu saldo em conta.
O que acontece
com meus
boletos emitidos?
Todos os boletos emitidos e não pagos foram cancelados.
Dúvidas frequentes
Se você for proprietário da conta ou responsável pelo CNPJ, basta acionar a nossa parceira, a DOCK, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech com as seguintes informações:
Todas as contas foram canceladas e um e-mail de confirmação de cancelamento foi enviado para os seus respectivos proprietários. Se você possui dúvidas sobre a sua conta, por favor, entre em contato com a nossa parceira, a DOCK, pelo e-mail relacionamento@dock.tech.
Desde a inativação das contas Linker em 03/01/25, já não é possível entrar no app e internet banking. Para retirar o saldo da sua conta Linker, se você for o proprietário da conta ou responsável pelo CNPJ, basta acionar a nossa parceira, a DOCK, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech.
O Informe de Rendimento será enviado diretamente do e-mail da nossa processadora e parceira, a DOCK para o e-mail do proprietário da conta Linker (por meio do remetente informederendimentos@dock.tech). O Informe de Rendimentos do 1º Trimestre 2025 será enviado até o final de abril/25.
Se você for o proprietário da conta ou responsável pelo CNPJ, basta acionar a nossa parceira, a DOCK, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech.
Todos os cartões foram bloqueados em 13/12/2024.
Todas as chaves Pix atreladas as contas Linker que não estavam em processo de Portabilidade, foram canceladas em dezembro de 2024. Caso você tenha alguma dificuldade ou dúvida, por favor, entre em contato com a nossa parceira, a DOCK, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech.
Existe um prazo de até 120 dias a partir do processamento da compra onde você ainda pode contestá-la. Se for o caso, basta acionar a nossa parceira, a DOCK, por meio do e-mail relacionamento@dock.tech.